segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Obecjtivo Jamor? delete

  Meses atrás, escrevi que era importante chegar a Janeiro, com hipótese de alcançar os objectivos da época. Estamos a meio de Dezembro e já foi o campeonato ( 13 pontos) e a taça de Portugal. Com a equipa bem reforçada no mercado Inverno, poderíamos sonhar, mas com esta realidade, só nos resta esperar por uma revolução! Sinceramente, acho que o meu Sporting  está doente,muito doente e não vejo cura há vista! Se pelo menos lutasse-mos todos para o mesmo lado! O que mudaria eu? Não sei! Mas sei que, assim não podemos continuar, porque corremos os risco de fechar as portas, da minha segunda casa, do meu grande amor! Referências na academia? zero! Não dava um grande director da academia, o Manuel Fernandes?Pelo menos, podia dizer aos miúdos, que rasgou um cheque em branco dos Lampiões ou que assinava os contratos sem ver e por amor ao clube!Que exemplo têm os miúdos da academia? Os Moutinhos? O capitão que fez o que fez? As birras do Veloso? As namoradas do djálo? Pois é! Não têm referências leoninas, aliás, falava-se até há pouco tempo, entre funcionários da academia, em tons de gozo, que para se trabalhar na academia do Sporting, tinha-se de ser lampião! Acho que o maior tributo que esta direcção fazia aos fundadores do Sporting, era pedir a demissão e convocar eleições, sem escolher o pro cimo presidente para a continuidade!! Este caminho está esgotado! Só o senhor JEB ainda não percebeu! Se este é o Sporting dos 80 por cento de votos, deixem a minoria mandar!

1 comentário:

  1. Custa-me ver o conformismo dos sportinguistas,já ninguem contesta e assim segue a belenização do clube. Heitor

    ResponderEliminar