sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Empresários a trabalhar nos jornais!!

Ele é o Polga e o Liedson, com  clubes Brasileiros atrás, interessados no djálo, é ás dezenas e aos milhares de euros, agora, até vamos ter um novo Jardel, mas este é central e joga no olhanense. Fala se também num Sul africano que imaginem, joga nos Estados Unidos, mas não pode vir já porque está a estudar.Um ponta de lança com nome de jogador: Daniel Alves! Por momentos ainda pensei que era o do Barça e vinha por troca com o Abel!!!!!!!Pois é meus amigos, esta é altura em que os parasitas da bola, os empresários se mexem como cobras venenosas, para meter veneno nos clubes! Atenção Sporting do meu coração, eles andam aí!!Comprem bem e vendam melhor, porque se assim não for, vamos ter mais alguns Pongoles!
Por incrível que pareça, li uma noticia, que falava que o BES ía criar um fundo de jogadores para ajudar a SAD a investir no futebol. Faço uma pergunta: Aonde andava o BES nos últimos 4 anos? Em frente ao Colombo? Para os lados de carnide? Ou investir nas Lixeiras? Pois é, não sei a resposta!

PS: O meu coração é verde e branco! desde sempre que têm esse encanto!!o verde e o Branco!!

1 comentário:

  1. Acho que se fala mais em especulação do que esses jogadores virem para o Sporting.Acho que o nosso presidente devia renunciar ao mandato e convocasse eleições pois o sporting caminha a passos largos para a belenização.Heitor.

    ResponderEliminar