sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Ontem foi dia de futsal

Fui ver o futsal a Odivelas, para a UEFA Cup, contra um checos quais queres, empatamos 4-4 sofremos o empate a 10 segundos do fim! Há Sporting, gritou um sócio da curva! Depois de estarmos a ganhar 2-0 permitimos a remontada para 2-3 reagimos e passamos novamente para 4-3 e a 10 segundos do fim, um passe para trás, deu o golo do empate ao adversário. Sobre a equipa do Sporting, acho que o nosso treinador, Orlando Duarte, roda muito a equipa, ficando a jogar muito tempo com alguns jogadores de 2ª linha, comigo o Grande Cardinal, anti-lampião, jogava o tempo todo, pois é o melhor jogador futsal que vi jogar até hoje. Não percebi  a opção de  Benedito no banco, o nosso capitão! Acho que está na altura da curva, prestar uma homenagem digna ao Cardinal e ao Benedito, por os seus esforços, dedicações, devoções que  nos levaram há gloria.
Acho uma vergonha, os lacaios do Dr. Roquete, tantos anos no poder, estou a falar de: Dr Dias da Cunha, Dr Soares Franco e agora o Dr JEB, não terem construído um pavilhão para as modalidades Andebol e futsal. É os Doutores que temos há frente do clube e que ganham a eleições por 80 por cento.

PS: Agora temos de ganhar, os dois jogos que se seguem, hoje e no domingo, aos Espanhóis, que são a equipa com mais cartel.
Boa noticia, pedição na net, com muito sucesso para J.Rocha júnior se candidatar a presidente! Força conta comigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário